domingo, 1 de julho de 2012

Convento das Safadas


Em 2011 (não sei a data exata) estava eu navegando pela net em busca de blogs legais para adicionar a nossa lista de blogs, quando me deparei com um (não lembro mais o nome, como também não lembro mais se o adicionei) que tinha um post falando de um chat adulto. O chat se chama Convento das Safadas, é um chat com câmeras 100% free. Li a regras do chat, fiz meu cadastro e entrei... na época estávamos sem cam, então me limitei a apreciar as performances dos casais, das mulheres que ali se exibiam, além é claro o bate papo.
    

         De início Afrodite sabia do chat, do que rolava, pois havia lhe contado, mas ela não manifestou interesse de participar. Com o tempo fui falando mais do chat, chamando-a para ver. Ela vinha... mas sem muita empolgação.
       Recentemente adquirimos uma cam, então algumas vezes liguei ela e mostrei o pau um pouquinho... houveram algumas reações contrárias e algumas a favor tanto de mulheres quanto de homens. Até que um dia enquanto eu teclava chamei Afrodite para ver, aproveitei e deixei-a sentada e fui fumar um cigarro (ohhh vício maldito), quando a viram em frente a cam começaram os elogios, as perguntas e etc,... voltei e parei ao lado dela em pé, olhei o que estava acontecendo e pus o pau pra fora e comecei a brincar com ele, Afrodite ficou com água na boca e não resistiu... começou a me chupar. Mas não na frente da cam, ela estava virada para suas coxas.
Então perguntei:
            - Quer me chupar na frente da cam?
            - Não sei... – disse Afrodite.
            - Tu que sabe. – eu falei.
            - Hmmm... quero! – disse Afrodite.
           
       Colocou a sua máscara e começou a me chupar. Nesse dia eu estava um pouco cansado então trocamos de lugar... sentei-me em frente a cam (um pouco de lado) ela sentou-se no chão entre minhas pernas e começou a chupar. Chupava com força (muito bom), alternava entre lambidas por toda extensão do pau e chupadas vigorosas acompanhadas de uma punhetinha. Volta e meia dava uma olhada pro chat e via que os comentários iam esquentando, pessoas nas cams se masturbando com nosso show... nosso tesão e o dos espectadores estavam nas alturas...


         
          Não aguentava mais e disse:
           - Vou gozar!!!!!!!!!
         Nesse momento Afrodite abriu bem a boca... para que todos pudessem ver os jatos de sêmen entrando em sua boca... depois colocou a  cabeça toda dentro da boca sugando assim as últimas gotas e engolindo tudo (acabou se engasgando um pouco com a enorme quantidade). Depois de eu ter gozado Afrodite continuou sentada dando beijinhos nele, fazendo carinhos... arrancando elogios quanto ao seu carinho.
         Em resumo... foi algo novo que não tínhamos feito ainda... foi uma experiência muito excitante e gostosa, que já repetimos algumas vezes e que pretendemos repetir muitas vezes mais.
          Ah! Afrodite ficou super molhada nesse dia. Nos despedimos de todo mundo e fomos pra cama fazer amor gostoso (mas agora longe da cam).

video

 Hefesto

4 comentários:

  1. olá!!
    descobrimos por acaso o vosso blog!
    adorámos o vídeo!!
    Vocês são muito giros!
    vamos seguir!

    Continuem
    Beijos
    Os cereja

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu boquete
    muito fabulosa vc
    parabens ao casal
    qro esta sempre
    acompanhando vcs
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. uiaaaaaa q mulher fenomenal
    rsrs
    linda...

    ResponderExcluir